quinta-feira, 8 de maio de 2014

Verdades de um Caracol!! E agora?


Pois então diz que criei um Blog!! É um facto!!
E agora? Para que serve um Blog? Será que vou ter "coisas" e ideias para escrever no Blog? Será que alguém vai ler o que vou escrever ou publicar? Será que vão gostar?
Não sei!! Nem estou muito preocupada com isso! O que for, será!!
Sei que já há algum tempo que queria ter um Blog! Porquê e para quê?
Não sei!! Porque sim!! Porque às vezes dou por mim com vontade de escrever, contar histórias, desabafar sobre casos e peripécias da vida, do quotidiano, do passado, do futuro, enfim... às vezes apetece-me escrever e partilhar o que penso! Isto não vai ser nada mais do que isso! Escrever sobre tudo e sobre nada! Sem deveres e obrigações! Escrevo quando e como me apetecer, sobre o que me apetecer!! Sobre as mais variadas coisas!
Se vão gostar? Tenho a certeza que há-de haver alguém que vai gostar! Outros vão achar que é só mais uma a escrever e a divagar na blogosfera! Outros não vão gostar, provavelmente!! Mas cá estarei para ver no que isto vai dar!
O que eu espero com isto é divertir-me! Gosto! Se se divertirem também, melhor! Vou gostar ainda mais!
Agradeço desde já a todos os que já espreitaram o blog e voltem sempre!!
Estejam atentos a estas Verdades!! Verdades de um Caracol!!

Sem comentários:

Enviar um comentário