sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ausência "forçada" - Motivo: Férias!!!

Helloo!!
Epa, tenho andado um bocadinho ausente, não é?! Tenho a certeza que muitos de vocês sentiram a minha falta!! Hehehe!!
Mas isto de ter um blogue não é fácil!! Principalmente em altura de férias (sim, já tive mais uma parte de férias, só falta a última!)!! Não é fácil pensar nos possíveis temas sobre os quais poderia escrever qualquer coisa, mas mais grave do que isso é que é mesmo muito difícil arranjar um bocadinho de tempo para os poder escrever!!
O tempo de férias também faz com que a vontade de escrever se evapore, há que admitir!!  Às vezes até penso: "Olha, isto dava uma boa história para o blogue!" - mas depois, a vontade de escrever não é nenhuma!! Porque parecendo que não, nas férias, o tempo passa rápido e é sempre aproveitado de outra forma: sol, praia, sol, esplanada, sol, caracóis, sol, panachés, lua, caipirinhas, lua e coisas do género!! Não há cá vontade de estar em frente ao computador a escrever!!
Isto tudo para dizer que, até tenho alguns temas que gostaria de partilhar, mas ainda não houve tempo!!
Mas vai haver, "mi aguardem"!! E tenho esperança que a última parte das férias traga ainda mais temas para partilhar!! Desconfio que sim!!
Enquanto isso, boas férias para aqueles que estão de férias e, para os que não estão, muita calma, pois esse dia há-de chegar!!
Verdades de um Caracol!!

Sem comentários:

Enviar um comentário