quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Smart, Pombos, Sr. Élio... Arrelias!!! :)

Ora viva!
Então minha gente, tudo bem por aí? Há já algum tempo que não aparecia por aqui, eu sei! Mas de vez em quando vou aparecendo, não desesperem! Hehehe!!

Ora então, deu-se mais um caso que foi o seguinte: comprei um Smart!! Oh Yehhh!!
É tudo muito bonito, o Smart é muito bonito e encantador, estaciona-se facilmente (ainda não me habituei ao tamanho mínimo que ele tem e acho sempre que não cabe, mas sim, estaciona-se facilmente!) e tudo vai correndo bem, na medida do possível! O Smart já é semi-idoso, é um facto, mas não tenho dinheiro para um novo, temos pena! Este vai ter que dar para os gastos! 

Dá-se o caso que na minha rua, onde há estacionamento possível, há muitas árvores! Também é tudo muito bonito, as árvores estão lá muito bem, gosto muito! O problema é que Lisboa tem mais pombos que pessoas e não há um dia em que eu não encontre mais vestígios deles em cima do meu Smart!! É uma arrelia! Hoje então, tinha o vidro da frente tão sujo, tão sujo, que acabei com a água do limpa vidros!! (ainda tenho que descobrir onde se coloca mais água!!) Mas adiante, ou bem que lavo o carro todos os dias, ou bem que ando com ele cheio de vestígios pombalinos, ou bem que arranjo uma capinha para o proteger!!! Hihihi!! Além de que chegou o Outono... folhas e mais folhas começam a vaguear por cima dos carros!! Mais uma arrelia!

Hoje de manhã encontrei no vidro, juntamente com vestígios pombalinos, um papel do Sr. Élio... Atenção, atenção!!
O carro estava há dois dias no mesmo sítio, mesmo por baixo de uma árvore, imaginam como está, certo? Mas já é a segunda vez, no espaço de uma semana, que o Sr. Élio coloca um papel igual a este no vidro do meu carro! Não percebo porque insiste...!!
Olho à minha volta e nem todos os carros têm o dito papel no vidro... Porque será? 
Quer-me parecer que o Sr. Élio achou que o dono daquele Smart iria querer ver-se livre dele... do Smart e não do Sr. Élio! O Sr. Élio achou que aquele Smart é idoso e que o dono iria querer despachá-lo... para abate! "Antes que venha aí a fiscalização da Câmara, é melhor abater!!" Estará assim tão velho e com tão mau aspecto?!

Pois bem, Sr. Élio: 
Achou mal!! Não, não quero ver-me livre do Smart! Ainda agora o comprei, bolas!! Está sujo? Está! Se quiser lavá-lo, esteja à vontade! Já é semi-idoso? Já!! A vida está difícil!! Não lhe dou uso todos os dias? Por enquanto não! Porquê? Porque não trabalho para pagar estacionamentos!! A vida continua difícil!! Mas gosto muito do meu Smart! E dá-me imenso jeito e não quero despachá-lo! Mais depressa me quero ver livre do Sr. Élio, do que do Smart!! Para folhas já me bastam as das árvores!! Que arrelia!!

E é isto!! No fim de semana talvez pense em lavar o carro... e talvez vá arranjar uma capinha, para o proteger dos vestígios pombalinos, das folhas das árvores e dos papéis do Sr. Élio!! 
Já que agora pareço aquele pessoal da 3ª idade que está sempre a ver se está tudo bem com o seu automóvel, que pareça em tudo!! Lavagem ao fim de semana e capinha para proteger!! Hehehe!! 
Esta é a verdade!!
Verdades de um Caracol!!




Sem comentários:

Enviar um comentário